sábado, 17 de junho de 2017

Lançamento do Livro Diário do amor Inteligente

Simmmmmm! Nós fomos!
Quem nos conhece sabe a raridade que é termos a oportunidade de participar de um eventos como convidados e não a trabalho, rsrs
Então, como neste sábado em especial não tínhamos evento, resolvemos prestigiar essa tarde de autógrafos com os escritores de um livro pra lá de especial.
Falando um pouquinho da leitura em questão, confesso que ao começar ler não conseguia parar. O livro por si só, prende nossa atenção, ele é muito lindo, as páginas completamente criativas e acima de tudo o conteúdo excelente. Sendo assim, quero aproveitar para deixar aqui minha dica a todos os solteiros (Publico alvo do livro) , mas também casados (como eu), o livro é muito bom para todos, afinal as dicas são ótimas para aqueles que querem iniciar um relacionamento a dois e quem sabe chegar ao sonhado casamento, mas também aos que já se casaram. Estes por sua vez, poderão identificar alguns erros ou equívocos que cometeram no namoro, porém sempre existe a chance de consertar o que esta errado, não é verdade?!
Eu como leitora posso dizer que, percebi que pulei muitas etapas no meu namoro, rsrs
Para ter uma ideia sequer houve pedido de casamento, mas por outro lado acredito que não fugi da ideia do que é o namoro e é sobre isso que o livro fala principalmente.
Você minha amiga, sabe o que é o namoro? Para que serve? Sabe quais as 3 etapas a seguir para começar a namorar?! Então, esses são alguns assuntos tratados neste livro, que posso dizer que é como o nome diz " um diário" Ou seja ele chega a ser quase uma lista de passos a seguir, com dicas retiradas de um outro livro dos mesmos escritores mais completo sobre o assunto do namoro, o "Namoro Blindado".


Nenhum comentário: